sexta-feira, 24 de abril de 2015

Resenha: Frex Clean T

Olá!
No meu último post falei sobre limpeza das pálpebras e cílios. Mostrei produtos que servem como demaquilantes e também para a limpeza diária e controle da blefarite. 

E não é que menos de uma semana recebi da Allergan o novo produto deles, que eu tanto ansiava em conhecer? O Frex Clean T.

Frex Clean T

O Frex Clean T  é livre de corantes, hipoalergênico, tem PH neutro e contém em sua composição:

*Óleo de Melaleuca, que tem propriedades antissépticas e ações acaricida, bactericida e fungicida.
*Extrato de Calêndula, que tem ações anti-inflamatória e emoliente.

É indicado na prevenção e controle da blefarite, no pré e pós operatório e também como demaquilante.

Eu já usava o Frex Clean na sua versão anterior, sem esses ingredientes fitoterápicos e achei o novo muito melhor. A espuma do Frex Clean T é também incolor mas um pouco mais densa, tem uma leve fragrância e deixa uma sensação refrescante. Comparem as espumas:

na esquerda Frex Clean normal e da direita Frex Clean T
Agora a comparação no quesito Demaquilante:

Frex Clean


Frex Clean T



O Veredito: 
Estou gostando mais do Frex Clean T, achei mais eficiente como demaquilante e mais eficaz no tratamento da blefarite.... mas é claro que ele iria ser mais caro né?! (está saindo a R$71,10 na drogaria Venâncio)
No entanto, na minha opinião, o custo/benefício compensa.
Só tem uma coisa: as gazes acabam antes do produto, e olha que pelo fato delas serem duplas eu as vezes corto ao meio para economizar, o meu frasco da versão normal está no meio e as gazes já acabaram. Vou ver se são vendidas separadamente, se não, vou de algodão mesmo.

Gostaria de ressaltar a importância de consultar um oftalmologista regularmente. Não uso nada sem consultar o meu.

Bisous

Nenhum comentário:

Postar um comentário